domingo, 22 de janeiro de 2012

DESCONTRAÇÃO, ALEGRIA E MUITO ALTO ASTRAL NA CONFRATERNIAZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE




Sábado (07) , foi um dia de muita descontração e alto astral para os funcionários da saúde os quais juntos com seus familiares e convidados divertiram-se durante todo o dia  a partir das 10 horas da manha,  com direito a banho de piscina ,musica e  muitos comes e bebes.

O PrefeitoManoel Tomé alegre com a descontração geral,  parabenizou a festa e toda equipe 


 
A festa foi abrilhantada com a presença do. Prefeito, Sr. Manoel Tomé, a primeira dama Sra. Givaneide.  O Vice Prefeito Sr. Genecy Minervino , a  Vereadora Gilsa Teixeira e o vereador  Renato Campos.
Além do encanto do lugar e toda descontração, funcionários e convidados puderam saborear   um  delicioso almoço  ao som de um xote bem compassado pelo um dos melhores sanfoneiro da Região, Gilvan do Acordeom.

A confraternização entre funcionarios é muito importante para estimular e buscar dentro deste momento de descontração o respeito pelos colegas, a auto estima dos funcioanrios e valorização interpessoal para que todos voltem ao trabalho com mais garra, entusiasmo, melhorando de fato a produção, o atendimento,etc. Tornando o relacionamento mais próximo e humano. Foi o que a Secretária Fabíola deixou claro durante sua conversa na abertura do evento.

Agradeço primeiramente ao Nosso Deus por participar de um momento como esse entre meus funcionários e colegas de Tupanatinga, que sempre me acolheram de braços abertos e sempre confiaram no meu trabalho, agradeço ao nosso Prefeito Manoel pelo apoio e oportunidade, agradeço a minha Diretora de Saúde e amiga Edilma, e a vc Zé de Nica obrigada por tudo. Dra. Fabiola Fragoso
Por Fabiola em 25/01/12
 

Nenhum comentário: