domingo, 29 de janeiro de 2012

Secretaria Municipal de Educação realiza atividades para início do ano letivo em Tupanatinga


A Secretaria Municipal de Educação de Tupanatinga realizará uma série de atividades preparatórias para o início do ano letivo 2012.
No dia 1 de fevereiro será realizado um encontro com os professores e gestores da rede municipal a partir das 8h no novo ginásio de esportes e ate o dia 3 reuniões pedagógicas para organização e planejamento das aulas, a capacitação a seguinte temática: Como melhorar as relações interpessoais na escola a importância da empatia, do saber ouvir, do diálogo e do respeito às diferenças. como lidar de forma construtiva com os conflitos. a importância do trabalho em equipe. nossos mecanismos de defesa, focando o conjunto de relações que se dão no universo escolar e não apenas a que se apresenta na relação entre educadores e educandos.
Eugênio Sales: Escritos, Consultor e Palestrante
Algumas palestras estão inclusas durante esses três dias de capacitação nesse primeiro dia duas grandiosas palestras uma com Eugênio Sales.  Sales é escritor, consultor e palestrante nas áreas de excelência profissional, vendas, atendimento, marketing pessoal e empresarial e educação.
Ministra cursos e palestras por todo Brasil sempre levando uma forte mensagem de inspiração e vida para todos os participantes.
E outra com o gerente de articulação municipal da Secretária de Educação de Pernambuco o Senhor Waldeck Santos Oliveira.
A Formação Continuada será realizada nesta quarta-feira, dia 01 a partir das 08h00 da manha no novo ginásio de esportes. 

Por Wanderson Almeida
Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal

Nenhum comentário: