quarta-feira, 9 de maio de 2012

Grande ato marca entrega do fardamento escolar e das bicicletas em Tupanatinga


A secretaria municipal de educação de Tupanatinga realizou nessa terça-feira dia 8 de maio a entrega do fardamento escolar e das bicicletas do programa caminho da escola aos alunos da rede municipal de ensino. A entrega aconteceu às 14 horas no novo ginásio de esportes, estiveram presentes, o Prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo, a Secretária de Educação Tiana Rodrigues a Diretora de ensino Maria Gorette, o vereador Quinca de Elias presidente da câmara de vereadores, os vereadores Idelfonso, Neném da Baixa Grande, Cicero de Gregório e a vereadora Mara, também marcaram presença o secretario de desenvolvimento Ivanio Tenório, Saúde Fabiola Fragoso, Cultura Eliane Ferro, Ambiente José de Edite, e os diretores de esporte Alexandre Florêncio, Assistência Social Odair José, Saúde Edilma Alves, José Aldo Presidente dos Sindicatos dos Servidores Públicos de Tupanatinga, toda equipe da secretaria de educação e a população Tupanatinguense.

A distribuição do fardamento escolar é uma das ações desenvolvidas na gestão do prefeito Manoel Tomé, mostrando assim seu compromisso com a população de Tupanatinga.

A secretária de educação Tiana Rodrigues ressaltou a importância desta iniciativa que proporciona aos alunos, uma afirmação de igualdade entre todos. Enfatizou a qualidade e o empenho do Prefeito Manoel Tomé em elevar cada vez mais o nível da educação municipal, contribuindo com qualidade e eficiência para melhorar o aprendizado e o trabalho dos educadores e o bem-estar dos alunos. Segundo Tiana: “Muitos de nossos alunos não tem condições de comprar o material ou farda para frequentar a escola. Através dessa ação, bem como outras medidas importantes, produzimos um impacto positivo na rotina escolar e na vida de cada um desses estudantes”.


Para a diretora de ensino Maria Gorette “a dedicação e compromisso da Secretária Tiana Rodrigues na aquisição dos fardamentos foram os melhores, e também o apoio do prefeito Manoel Tomé contou muito para essa realização”.


Para o prefeito Manoel Tomé, essa iniciativa reafirma o compromisso com a educação do município, "desde que assumi a gestão em 2009 busquei investir em todas as áreas para o desenvolvimento do município, uma das minhas metas administrativas foi a entrega de fardamento como também do material didático e nesse ano veio junto as bicicletas um projeto que fui ate Brasília e consegui para os alunos de nossa cidade. Nessa primeira etapa serão entregues 3 Mil bicicletas a todos os alunos da zona rural e aos alunos da cidade que moram a 1 Km de distancia da escola, e o fardamento e material a todos os alunos do município.”








O evento terminou por volta das 18 horas, alunos e pais saíram contentes com o recebimento do fardamento e das bicicletas.

Educação se faz com compromisso, garra e dedicação, parabéns Secretária Tiana, parabéns Diretora de Ensino Gorette, Parabéns Prefeito Manoel Tomé pelas ações desenvolvidas na educação Municipal.

Tupanatinga esta no caminho certo do Desenvolvimento.

GOVERNO MUNICIPAL CUMPRINDO SEUS COMPROMISSOS REALIZANDO SONHOS. É TUPANATINGA CRESCENDO E PRODUZINDO.

Por Wanderson Almeida – Diretor de Comunicação Da Prefeitura Municipal de Tupanatinga-PE

FOTOS DO EVENTO







































Nenhum comentário: