quarta-feira, 2 de maio de 2012

PREFEITO MANOEL TOMÉ ENTREGA A COMUNIDADE DO SITIO GRITOS REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA QUITERIA DIAS AVELINO



No ultimo sábado 28 de abril o prefeito Manoel Tomé juntamente com a secretaria de educação Tiana Rodrigues e toda equipe da secretaria de educação, inauguraram mais uma grande obra.

Dessa vez a reforma e ampliação da escola municipal Quitéria dias Avelino localizada no sitio gritos, na ocasião estiveram presente o prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo, a secretaria de educação Tiana Rodrigues, o secretario de desenvolvimento econômico e social Ivanio Tenório, a diretora de ensino Maria Gorette, o presidente da câmara de vereadores o vereador Quinca de Elias a vereadora Gilza, o vereador Cicero de Gregório, secretários do governo municipal e toda comunidade do sitio gritos.

Para o prefeito Manoel Tomé a sua meta como prefeito de Tupanatinga é trabalhar pelo desenvolvimento do município, investindo sempre para o crescimento da nossa cidade.

A secretaria de educação Tiana Rodrigues ressaltou o belo trabalho que o prefeito Manoel Tomé vem desenvolvendo frente á administração municipal, parabenizou e agradeceu o apoio que o prefeito tem dado a secretaria de educação. “soma-se mais uma escola reformada e ampliada, demonstrando assim o compromisso do prefeito Manoel Tomé com o município de Tupanatinga” disse Tiana.

A diretora de ensino Maria Gorette ressaltou a importância dos alunos estudarem em escola de qualidade para ela “estudar em um ambiente propicio e adequado faz com que os alunos tenham mais confortos e assim aprendam mais”.

O vice-prefeito Genecy de Edmundo parabenizou o prefeito Manoel Tomé e disse que se sente feliz fazendo parte de uma equipe comprometida com o município.

Em tom emocionado uma mãe agradeceu pela escola, “a partir de agora meus filhos vão poder vir para a escola sem medo que ela caia, obrigado Manoel Tomé pela reforma, ou melhor, pela construção da escola aqui do sitio gritos, pois a escola esta em situação muito difícil e o senhor fez o compromisso de construir e realmente reconstruiu”.

Durante o evento o prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo a secretaria de educação Tiana Rodrigues e a diretora de ensino Maria Gorette entregaram aos alunos o fardamento e as bicicletas do programa caminho da escola.

A nova escola ganhou mais duas salas de aulas, um laboratório de informática, uma cantina e mobiliários novos. Motivo de sobra para alegria da comunidade, esperança para os alunos e satisfação para os educadores.

O evento terminou por volta das oito horas da noite;

Educação se faz com compromisso, garra e dedicação e é isso que Tupanatinga tem. Parabéns ao prefeito Manoel Tomé e a secretaria de educação Rodrigues, por mais essa inauguração, e também pelo belo trabalho que vem desenvolvendo frente à educação municipal.


Por Wanderson Almeida - Diretor de Comunicação da Prefeitura de Tupanatinga-PE


 “A partir de agora meus filhos vão poder vir para a escola sem medo que ela caia, obrigado Manoel Tomé pela reforma, ou melhor, pela construção da escola aqui do sitio gritos" Depoimento de uma mãe.

Nenhum comentário: