quarta-feira, 16 de maio de 2012

PREFEITO MANOEL TOMÉ INAUGURA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE MAIS UMA ESCOLA






O prefeito da cidade de Tupanatinga o senhor Manoel Tomé Cavalcante Neto inaugurou nesse sábado 12 de maio de 2012 mais uma escola da rede municipal de ensino, a escola inaugurada foi a Elias Pereira de Almeida localizada no sitio Sanharó.

A inauguração aconteceu as 16 horas e estiveram presente o prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo, a secretaria de Educação Tiana Rodrigues, a diretora de ensino Maria Gorette, os vereadores Quinca, Cicero de Gregorio, Rimualdo a vereadora Gilza, o secretário de desenvolvimento Ivanio Tenorio, o secretário de administração Vando, o Secretário de Meio Ambiente José de Edite, a senhora Adelzira as gestoras das escolas Eva Cordeiro Elizangela Farias e Centro Infantil Zezé, as coordenadoras da escola Ativa Sonia e Cleide, os professores da escola Elias Pereira de Almeida a senhora Tarciana e o Senhor Pedro como também toda comunidade presente.

Em seu discurso a secretária de educação Tiana Rodrigues disse que, Tupanatinga esta no caminho certo, progredindo sempre, graças ao belo trabalho administrativo que o prefeito Manoel Tomé tem com  o município, queremos a cada dia melhorar cada vez mais, valorizando os educadores, dando melhores condições de trabalho fazendo com que nossa educação venha ser destaque em todo o estado ou melhor em todo o território nacional; “Sinto-me orgulhosa em poder contar com a equipe, trabalhar e desenvolver com objetivo claros que é diminuir o índice de analfabetismo, elevar o IDEB (Índice de Desenvolvimento Educacional).” Ainda em seu discurso a Secretária de Educação, agradeceu a parceria de poder contar com o total apoio do Senhor Prefeito Manoel Tomé, dos Vereadores, Secretários Municipais, do Apoio da Diretora de Ensino Maria Gorette e em especial de todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação pelo empenho que desenvolve em parceira.

Segundo a Diretora de Ensino Maria Gorette, isso comprova o compromisso firmado pelo prefeito Manoel Tomé em prover uma Educação de Qualidade.

Para o Prefeito Manoel Tomé, o objetivo é melhorar cada vez mais a educação  em todo município de Tupanatinga, oferecendo estrutura compatível com o quadro de profissionais que hoje tem a educação, uma das prioridades de sua gestão administrativa é educação de qualidade, pois sem educação não somos nada, ressaltou a importância de investir em ambientes adequados para melhor atender alunos e professores, disse também que se sente orgulhoso em saber que Tupanatinga é destaque nacional, servindo assim de exemplo para outros municípios.

A professora responsável pela escola a senhora Tarciana, disse que estava encantada um sonho estava sendo realizado, agradeceu  o empenho de todos que fazem a educação.

A mãe Rosa em tom emocionado disse que o prefeito Manoel Tomé e a secretaria de educação Tiana mostraram realmente que tem compromisso com a educação do município, hoje a comunidade do sitio sanharó esta grata pela reforma da nossa escola, muito obrigado prefeito Manoel Tomé que nos demostrou que devemos sonhar alto para que nosso sonho possa se realizar.

A equipe da escola ativa realizou uma homenagem ao prefeito Manoel Tomé, a secretaria Tiana e a diretora Gorette onde a aluna Layla cantou uma musica agradecendo o apoio a escola ativa.

As mães que estavam presente também poderam ser homenageadas onde a pequena Layla também cantou uma musica especial para as mães.

logo apos a inauguração o prefeito Manoel Tomé, juntamente com a secretária de educação Tiana Rodrigues entregaram o fardamento e as bicicletas aos alunos da respectiva escola.

Educação se faz com compromisso e dedicação e é isso que Tupanatinga tem, parabéns Prefeito Manoel Tomé, parabéns secretária Tiana, parabéns diretora Gorette por estar desenvolvendo em nosso município uma educação de qualidade.

É TUPANATINGA NO CAMINHO CERTO DO DESENVOLVIMENTO, É O GOVERNO MUNICIPAL HORANDO SEUS COMPROMISSOS E REALIZANDO SONHO.
É TUPANATINGA CRESCENDO E PRODUZINDO.

Por Wanderson Almeida – Diretor de Comunicação da Prefeitura de Tupanatinga

























Nenhum comentário: