quinta-feira, 31 de maio de 2012

SAMBA DE COCO DE TUPANATINGA ABRE PROGRAMAÇÃO DO FNE ITINETANTE 2012 EM AGUAS BELAS.

Foi nesta sexta feira dia 25/05, na Cidade de Aguas Belas, na abertura do evento denominado “FNE Itinerante 2012, promovido pelo Bando do Nordeste com o objetivo de apresentar orientações e acesso ao crédito, por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), aos micro e pequenos empresários e empreendedores individuais daquele município que o samba de Coco Raízes de Tupanatinga, a convite do Secretario Municipal de Cultura de Aguas Belas, mostrou sua originalidade na dança e na musica, ritmada somente com a força do pé e da batida do ganzá. 

O evento também contou com a presença das autoridades politicas, representante do SEBRAE e Associação comercial, etc. O Coordenador do Evento, Sr. Danilo Alves de Moraes agradeceu a Secretaria Municipal de Cultura de Tupanatinga, Eliane Ferro pela apresentação do Samba de coco e parabenizou Grupo pela alegria contagiante. 


Na oportunidade convidou a Secretaria Eliane para estar presente na inauguração do Espaço Nordeste a se realizar no dia 01/06, ás 19horas na cidade de Aguas Belas. O Espaço Nordeste é um espaço sócio cultural onde serão ministradas oficinas de todas as linguagens culturais e atenderá toda a região. O Projeto é uma parceria do Instituto Nordeste Cidadania com a Prefeitura Municipal de Cultura.










Nenhum comentário: