sexta-feira, 4 de maio de 2012

PREFEITO MANOEL TOMÉ ENTREGA FARDAMENTO ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NESSA TERÇA-FEIRA 8 DE MAIO


O Prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo, juntamente com a secretária de educação Tiana Rodrigues, e a diretora de ensino Maria Gorette, estarão entregando nessa terça-feira dia 8 de maio o fardamento escolar e as bicicletas do programa caminho da escola aos alunos da rede municipal de ensino.

A distribuição do fardamento escolar é uma das ações desenvolvidas na gestão do prefeito Manoel Tomé, mostrando o seu compromisso com a população de Tupanatinga.
Para a diretora de ensino Maria Gorette “a dedicação e compromisso da Secretária Tiana Rodrigues na aquisição dos fardamentos foram os melhores, e também o apoio do prefeito Manoel Tomé contou muito para essa realização”.

Em conversa com o programa informativo municipal a secretária de educação Tiana Rodrigues ressaltou a importância desta iniciativa que proporciona aos alunos, uma afirmação de igualdade entre os alunos. Enfatizou a qualidade e o empenho do Prefeito Manoel Tomé em elevar cada vez mais o nível da educação municipal, contribuindo com qualidade e eficiência  para melhorar o aprendizado e o trabalho dos educadores e o bem-estar dos alunos.               Segundo Tiana: “Muitos de nossos alunos não tem condições de comprar o material ou farda para frequentar a escola. Através dessa ação, bem como outras medidas importantes, produzimos um impacto positivo na rotina escolar e na vida de cada um desses estudantes”.

Para o Prefeito Manoel Tomé, Essa iniciativa visa o bem estar dos alunos da rede municipal, “desde que assumi a gestão municipal em 2009 busquei investir em todas as áreas para o desenvolvimento do município, a entrega do fardamento foi uma de minhas metas administrativas, fui ate Brasília no ano passado onde consegui as 3.000 bicicletas para melhor facilitar o deslocamento dos alunos de sua casa ate a escola melhorando assim a presença do aluno em sua escola. Essas bicicletas poderão diminuir o esforço diário dos nossos alunos, possibilitando ainda, a prática de uma atividade física saudável além de contribuir com preservação do meio ambiente reduzindo a poluição do planeta.

A entrega das bicicletas e do fardamento escolar acontecera no dia 8 de maio       às 14 horas no novo ginásio de esportes, e estarão presentes o prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo, a secretária de Educação Tiana Rodrigues, a diretora de ensino Maria Gorette, Equipe secretaria de educação, representantes das comunidades, vereadores, secretários, alunos e professores da rede municipal de ensino como também toda comunidade Tupanatinguense.

É A CIDADE DE TUPANATINGA NO CAMINHO CERTO DO DESENVOLVIMENTO.

É TUPANATINGA CRESCENDO E PRODUZINDO.

Por Wanderson Almeida – Diretor de Comunicação Da Prefeitura Municipal de Tupanatinga-PE

Nenhum comentário: