segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ESCOLA JOSE EMILIO DE MELO REALIZA GRANDE FESTA DE FORMATURA



A Escola Estadual José Emílio de Melo, promoveu neste mês de Dezembro uma belíssima festa de formatura a qual estavam presentes autorirades políticas, como o Prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy Minervino, Presidente da Câmara Joaquim Pereira de Almeida. Também estiveram presente os secretários de Saúde Sr. Ivanio Guimarães e a Secretária de Educação do Município Srª Sebastiana Guimarães e Srª Gorette Galvão, Diretora de Ensino e seu esposo Luiz António da Silva.

A festa estava requintada de simplicidade e com um toque de sofisticação. Harmonia e leveza poderão sim ser um diferencial de grandeza e de satisfação.




Parabéns aos Organizadores do evento, ao Diretor da Escola Sr. Luiz Carlos Cavalcante pela sabedoria de como conduzir os trabalhos daquela Escola, com firmeza e humildade, daí o resultado de um grande trabalho. Neste contexto lembramo-nos da velha máxima: “Por traz de um grande Líder sempre haverá uma GRANDE EQUIPE".

Com certeza, professores, secretários e demais profissionais estão de parabéns por prestarem um grande serviço e uma bela noite de realização.












































































Um comentário:

Moises Alcantara disse...

Mais uma vez a Escola José Emilio de Melo,esta de parabens,junto com a equipe gestora e seus funcionarios ,pelo belissimo baile de formatura,que realmente estava exuberente.