quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

POLÍTICA EM FOCO







O MAIS VOTADO



O deputado estadual Isaltino Nascimento (PT), ainda comemora a grande vitória obtida este ano nas urnas de Tupanatinga. O parlamentar foi eleito com mais de 4 mil votos.
Resultado de uma boa parceria com o prefeito Manoel Tomé e de um mandato comprometido com este município.

DIPLOMADOS
Falando em Isaltino, ele e os demais políticos eleitos este ano no Estado, entre eles o governador Eduardo Campos, os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro, além dos deputado federais e estaduais, foram diplomados na última sexta-feira (17) pelo TRE em cerimônia ocorrida no Centro de Convenções do Estado.

Alepe pronta para o natal
A Assembléia Legislativa do Pernambuco inaugurou na última semana a sua decoração natalina, deixando ainda mais iluminada a capital pernambucana, que este ano esta dando um show de criatividade e bom gosto na decoração de fim ano.

Fábrica da FIAT
A Fiat confirmou no ultimo dia 14 a instalação de sua nova fábrica em Suape. O investimento será de R$ 3 bilhões e o empreendimento vai gerar mais de 3.500 empregos diretos. As obras da fábrica devem ser iniciadas em abril de 2011 e os primeiros carros produzidos por ela já devem sair em 2014.

Tempos de posse
O governador Eduardo Campos toma posse no dia 1º de janeiro pela manhã e logo depois segue direto para o aeroporto onde embarca para Brasília a fim de acompanhar a cerimônia de posse da presidente eleita Dilma Rousseff.

João de Volta
O prefeito do Recife, João da Costa, retornou a cidade após 55 dias em São Paulo se recuperando de um transplante de rim. Entretanto o prefeito ainda está licenciado e só retoma os trabalhos na prefeitura em janeiro. Até lá, o seu vice Milton Coelho segue no comando da capital.

Até outro dia
Foi assim que o presidente Lula terminou o seu discurso em visita ao sertão do Estado no último dia 14. Esta foi a última visita de Lula ao sertão pernambucano como presidente da república, mas ainda não é sua última passada pelo estado. No dia 28 deste mês ele vai a Caetés( sua terra natal) e também visita o Recife. (Coluna assinada por Emanuel)

Nenhum comentário: