domingo, 5 de dezembro de 2010

POSTO DE SAUDE NOVO HORIZONTE GANHA EQUIPAMENTOS NOVOS

Foto acima - Secretário Ivanio Guimarães agradece ao Prefeito pelo apoio e parabeniza a equipe do PSF pelos bons serviços prestados .

Nessa quinta Feira dia 25.11.2010, funcionários e autoridades do Município de Tupanatinga, comemoram com festividades a chegada de equipamentos diversos necessários para melhora atender a população carente do Bairro Novo Horizonte.

Esta era uma das reivindicações antiga dos funcionários. A entrega foi feita pelo Secretário Ivânio Guimarães.

Para o Secretário, com a aquisição destes equipamentos o PSF, poderá oferecer os serviços com mais qualidade e dignidade.

O evento também contou com a Presença do Prefeito Manoel Tomé Cavalcante, o Vice-Prefeito Genecy Minervino, vereadores e secretários.

Fabíola Fragoso, enfermeira responsável pelo o PSF, agradeceu ao Prefeito e Secretario, pela aquisição dos equipamentos que serão fundamentais para o correto funcionamento do POSTO DE SAÚDE. E disse estarmos todos de parabéns.

Os equipamentos recebidos foram: Equipamentos da sala de vacina, sala de odontologia, sala da recepção e demais áreas, etc.

foto 1-Dr. Marcelo Comenta sobre a valorização do trabalho da equipe e do novo funcionamento do PSF. Foto 2 - Prefeito Manoel Tomé, parabeniza a equipe pelo bom serviço prestado a Comunidade.

Foto 3 - Equipe Responsavel pelo funicioanamento do PSF Bairor NH.


Equipamentos recebidos.






























Um comentário:

Unknown disse...

Com um orgulho imenso faço parte dets equipe de sáude maravilhosa, que luta há mais ou menos 6 anos no desafio da saúde.